Bem estar
Implementar ações de bem-estar visando a prevenção das dificuldades no enfrentamento das demandas da vida universitária; Identificação e manejo inicial em situações de crise;
Reduzir o tempo entre a eclosão do possível problema e a busca de ajuda; Aumentar a correlação entre a natureza da queixa e a necessidade do atendimento especializado; Aumentar a participação nos encontros de formação / supervisão; Aumentar os encaminhamentos / intervenções feitos a pedido dos docentes;
OrgãoPRG
Líder do ProjetoTânia Maron Vichi Freire de Mello
Nome | Data | Total |
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Total | 0 |
1. Levantamento de demandas por áreas junto aos docentes | |
2. Levantamento de dados e elaboração de diagnóstico com as queixas mais frequentes dos alunos da Graduação (1ª triagem) - anos de 2016 e 2017 | |
3. Visita à outras instituições | |
5. Planejamento do curso e adaptação da realidade UNICAMP | |
6. Piloto para uma Unidade de Ensino | |
7. Revisão do programa | |
8. Calendário execução 2020 | |
9. Identificação de multiplicadores (docentes, pesquisadores, servidores) | |
10. Acompanhamento e aprimoramento | |
11. Estruturação do processo para incorporação do Projeto SAE/SAPPE |
Tempo entre a eclosão do possível problema e a busca de ajuda
Indicador para avaliar o tempo entre a eclosão do possível problema e a busca de ajuda |
Correlação entre a natureza da queixa e a necessidade do atendimento especializado
AValiar a correlação entre a natureza da queixa e a necessidade do atendimento especializado; |
Encaminhamentos e intervenções feitos a pedido dos docentes
Avaliar o número de encaminhamentos e intervenções feitos a pedido dos docentes |
# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 1.1 Elaborar o formulário para pesquisa com os Coordenadores e Diretores de Unidade | 30/03/2018 | 08/06/2018 |
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2 | 2.1 Avaliar a possibilidade de aproveitar os residentes de Psiquiatria para realizar o levantamento | 05/03/2018 | 25/04/2018 |
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3 | 3.1 Contatar responsáveis por programas semelhantes em outras instituições | 15/03/2018 | 26/11/2018 |
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4 | 4.1 Levantamento bibliográfico de programas internacionais e nacionais | 20/04/2018 | 25/04/2018 |
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5 | 2.2 Primeira versão de uma matriz contendo a queixa e o tipo de atendimento | 20/04/2018 | 08/06/2018 |
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# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 4. Definição e análise de programas semelhantes | 24/05/2019 | 12/07/2019 |
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2 | 2.3 Levantamento de dados com as queixas mais frequentes dos alunos da Graduação 2016 e 2017 | 31/05/2018 | 25/05/2018 |
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3 | 5.5 Elaboração e divulgação do Guia de Boas-práticas de promoção de bem-estar na universidade | 05/03/2020 | 03/06/2020 |
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4 | 5.4 Definição de politica de apoio a expansão a prática de atividade física | 20/05/2020 | 03/06/2020 |
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# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 1.1. Elaboração do questionário para identificação das queixas por curso | 20/08/2018 | 23/08/2018 |
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2 | 1.2 Envio dos questionários aos Coordenadores de curso e coleta dos dados | 09/10/2018 | 26/11/2018 |
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3 | 1.3 Apresentação dos resultados parciais do levantamento das demandas discentes | 26/09/2018 | 26/11/2018 |
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4 | 5.1 Atividade sobre currículo acadêmico e saúde mental dos estudantes no EA2 | 17/09/2018 | 26/11/2018 |
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5 | 5.2 Mapeamento da rede de assistência e apoio de acordo com a natureza da queixa dentro da Unicamp | 28/09/2018 | 26/11/2018 |
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6 | 5.3 Identificação da Unidade de Ensino e levantamento de interessados | 06/09/2018 | 26/11/2018 |
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7 | 6.4 Elaboração de uma proposta do curso para aplicação no Piloto | 26/03/2020 | 03/06/2020 |
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8 | 3.2 Contato com a Universidade Javeriana | 30/11/2018 | 09/04/2019 |
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9 | 3.3 Iniciar tramites administrativos para viagem internacional | 25/01/2019 | 09/04/2019 |
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10 | 11.1 Tradução protocolo de intervenção pós-suícido | 28/04/2020 | 06/11/2020 |
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