• Rua da Reitoria (em frente a Praça das Bandeiras) - Barão Geraldo - Campinas - SP
  • geplanes@unicamp.br

FINEP CT-INFRA 03/09 Criar e Consolidar a Infraestrutura para Pesquisas Associadas a Programas de Pós-Grad em Tecnologia e Documentação - Finalizado - De 30/12/2010 até 30/06/2020

Atualizado em: 12/06/2021 20:00
Progresso Entregas (44/44)
100%
Progresso das Atividades Parciais Terminadas (59/59)
100%
Atividades Parciais Atrasadas (0/59)
0%

FINEP CT-INFRA 03/09 Criar e Consolidar a Infraestrutura para Pesquisas Associadas a Programas de Pós-Grad em Tecnologia e Documentação
Download


Descrição

Executor: Profa. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars Processo Nº 01-P-29853/2010 Nº do Convênio FINEP 01.10.0786.00 Nº do Convênio UNICAMP 6972-1 Banco do Brasil -Agência 4203-X Conta corrente: 44.219-4 - Recurso aprovado: R$ 1.982.682,96 Recurso liberado (1ª parcela): R$ 500.000,00 Recurso liberado (2ª parcela): R$ 441.136,00 Vigência do Convênio: 30/12/2010 a 30/06/2019 Veja Edital FINEP CT-INFRA 03/09 FT "Criação de Infraestrutura Computacional Comum de Pesquisa e Aprimoramento do Laboratório de Biofotônica da Faculdade de Tecnologia da UNICAMP - SUB2-FT" 642.412,98 FT "Aprimoramento dos Laboratórios de Análises Físico-Químicas e de Análises de Materiais da Faculdade de Tecnologia da UNICAMP - SUB3-FT" 756.420,00 LABJOR/ NUDECRI/ IEL "Consolidação da Infraestrutura Necessária à Pesquisa, ao Ensino e à Extensão em Divulgação Científica e Cultural - LABJOR" 583.849,98

Ganhos do Projeto

1) Fortalecer linhas de pesquisa individuais já existentes: Isso se dará através da aquisição de equipamentos de pequeno, médio e grande porte e pela adequação predial que permitirá a criação de espaço físico para novos laboratórios. Esse fortalecimento é essencial, principalmente para pesquisadores em estágios de consolidação de seus laboratórios e pesquisas na FT, e também para os recém-contratados, uma vez que disporiam de uma infraestrutura adequada para iniciar seus trabalhos. 2) Fornecer condições para interação entre os grupos fortalecidos: Com o fortalecimento das equipes de pesquisa já existentes, pretende-se melhorar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos e aumentar a interação entre as equipes para incentivar projetos interdisciplinares. Compartilhamento de espaços comuns de pesquisa, como descritos ao longo da proposta, e de equipamentos multi-usuários serão estratégias para ampliar a interação entre os pesquisadores. O sub-projeto 4 visa fornecer a infraestrutura necessária para fortalecer e consolidar as pesquisas desenvolvidas no NUDECRI nas seguintes linhas: cultura científica; percepção pública da ciência e tecnologia; indicadores de C&T; comunicação e divulgação científica; e arte e ciência. Neste sub-projeto serão solicitados computadores/servidores para equipar os laboratórios de pesquisa e ensino na pós-graduação.

Orgão

CGU

Líder do Projeto

TERESA DIB ZAMBOM ATVARS

Gestão dos Recursos Financeiros

Nome Data Total
Total 0




Resultados

Relatório Técnico Final - Geral

Ver

Relatório Técnico Final - Subprojeto 2

Ver

Relatório Técnico Final - Subprojeto 3

Ver

Relatório Técnico Final - Subprojeto 4

Ver

Carta Aprovação Final FINEP - técnico e financeiro

Ver



Entregas

1. [SUB2FT] "Criação de Infraestrutura Computacional Comum de Pesquisa e Aprimoramento do Laboratório de Biofotônica da FT" - Sub2
1.1 [SUB2FT] equipamento
2. [SUB3FT] "Aprimoramento dos Laboratórios de Análises Físico Químicas e de Análises de Materiais da FT" - Sub3.
2.1 [SUB3FT] obra e equipamentos
2.2 [SUB3FT] Coluna para cromatografia
2.3 [SUB3FT] Cartuchos para sistema de purificação de água
2.4 [SUB3FT] Aquisição de material de reposição, vidrarias para laboratório, plásticos, padrões e reagentes
2.5 [SUB3FT] Eletrodo de pH para microvolumes
2.6 [SUBSFT] Filtro para capelas
2.7 [SUBSFT] Calibração de balanças e micropipetas
2.8 [SUB3FT] manutenção em capelas de exaustão e cabines de segurança
2.9 [SUB3FT] Agitador Magnético
2.10 [SUB3FT] contador de colônias manual
2.11 [SUB3FT] Mesa agitadora, rotação: 30 a 250RPM, capacidade de 88 erlenmeyer de 125ml
2.12 [SUB3FT] Nobreak senoidal 2200w, bivolt, saída de 115v (e.g.) APC SMC2200BI-BR) com módulos de bateria 24v 36Ah 120V (e.g. APC SMC24XLBP-BR)
2.13 [SUB3FT] Vortex
2.14 [SUB3FT] Balança analitica, com capela, capacidade máxima 220g, mínimo 1mg
2.15 [SUB3FT] Bomba de vácuo
3. [SUB4 LABJOR] "Consolidação da Infraestrutura necessária à Pesquisa, Ensino e Extensão em Divulgação Científica e Cultural - LABJOR" - Sub4
3.1 [SUB4 LABORJ] 75% dos equipamento, serviços e materiais de consumo adquiridos
3.2 [SUB4 LABJOR] cartão de memória ScanDisck extreme sdhc card 64 gb, classe 10, sdsdxne-064g-GNCIN
3.3 [SUB4 LABJOR] Adaptador USB 2.0 para SATA 3.5" compatível com HD SERIAL ATA DE 3.5"
3.4 [SUB3 LABJOR] Gaveta externa para HD 3.5"
3.5 [SUB4 LABJOR] HD externo portatil 2 TB USB 3.0
3.6 [SUB4 LABJOR] Fone de ouvido Bose Headphone Quiet Comfort 25 Preto Qc 25
3.7 [SUB4 LABJOR] Microfone X - USP APHEX - Microfone com condensador com grande diafragma
3.8 [SUB4 LABJOR] Microfone Lapela Sem Fio Azden PRO-XD
3.9 [SUB4 LABJOR] Projetor multimídia
3.10 [sub4 labjor] Repetidor de Sinal Expansor
3.11 [SUB4 LABJOR] roteador-tp-link-150-mbps-wireless-3g-4g-tl-mr3040-portatil
3.12 [SUB4 LABJOR] Tela Retrátil elétrica
3.13 [SUB4 LABJOR] Wacom Intuos Art Creative Pen &Amp; Touch Pequena (cth490ak)
3.14 [LABJOR] Zoom - H1 - Gravador Digital
3.15 [SUB4 LABJOR] Tripé Manfrotto 546GB de 3 Seções
3.16 [SUB4 LABJOR] Serviço reforma cadeiras
3.17 [SUB4 LABJOR] Compra impressora
3.18 [SUB4 LABJOR] Repetidor de Sinal Expansor
3.19 [SUB4 LABJOR] Fone de ouvido Bose Headphone Quiet Comfort 25 Preto Qc 25
3.20 [SUB4 LABJOR] Microfone lapela sem fio Azden PRO-XD
3.21 [SUB4 LABJOR] Split tipo piso teto 24.000 BTUS com serviço de instalação
3.22 [SUB4 LABJOR] Servidor HPE Proliant DL20 G29
3.23 [SUB4 LABJOR] Scanner A3 Avision FB5000
3.24 [SUB4 LABJOR] Material de consumo
4. Relatórios FINEP

Proposta de Indicadores        



Atividades


# Atividade Data Prevista Data Termino Ação da COPEI Interação CGU Responsaveis
1 3.16.1 reforma cadeiras - contratação DGA 10/05/2019 25/06/2019
2 3.16.2 reforma cadeiras - execução 31/05/2019 25/06/2019
3 3.17.1 impressora - compra DGA 10/05/2019 25/06/2019
4 3.17.2 impressora - entrega do item 31/05/2019 25/06/2019

# Atividade Data Prevista Data Termino Ação da COPEI Interação CGU Responsaveis
1 2.2.2 instalação, recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
2 2.3.2 instalação, recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
3 2.4.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
4 2.5.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
5 2.6.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
6 2.7.2 recebimento pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
7 2.8.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
8 2.9.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
9 2.10.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
10 2.11.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
11 2.12.2 recebimento pagamento 29/06/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
12 2.13.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
13 2.14.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
14 2.15.1 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
15 3.2.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
16 3.3.2 recimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
17 3.4.2 recebimernto, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
18 3.5.2 recebimento pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
19 3.6.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
20 3.7.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
21 3.8.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
22 3.9.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
23 3.11.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
24 3.12.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
25 3.13.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
26 3.14.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
27 3.15.2 recebimento, pagamento 29/06/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri

# Atividade Data Prevista Data Termino Ação da COPEI Interação CGU Responsaveis
1 2.2.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
2 2.3.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
3 2.4.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
4 2.5.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
5 2.6.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
6 2.7.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
7 2.8.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
8 2.9.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
9 2.10.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
10 2.11.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
11 2.12.1 processo licitatório 30/04/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
12 2.13.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
13 2.14.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
14 2.15.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
15 3.2.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
16 3.3.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
17 3.4.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
18 3.5.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
19 3.6.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
20 3.7.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
21 3.8.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
22 3.9.1 processo licitatório 30/04/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
23 3.10.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
24 3.11.1 processo licitatório 30/04/2018 04/07/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
25 3.12.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
26 3.13.1 processo licitatório 30/04/2018 25/04/2019
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
27 3.14.1 processo licitatório 30/04/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri
28 3.15.1 processo licitatório 30/04/2018 19/09/2018
  • Raquel Teixeira Gomes Magri