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Adequação de Infraestrutura - Em Andamento - De 01/10/2023 até 30/06/2026

Atualizado em: 05/10/2024 04:00
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Adequação de Infraestrutura
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Descrição

Este projeto tem como objetivo identificar as demandas de adequação da infraestrutura das unidades administradas pela DEEPU: Cotuca, Cotil e DEdIC. Serão elaborados planos de ação para as adequações necessárias, visando à melhoria dos processos de trabalho e de formação dos alunos. As unidades de ensino da DEEPU apresentam atualmente demandas de manutenções rotineiras, de adequações para realização das atividades educacionais, além de dificuldade para planejar e executar adequações preventivas. Com a implantação desteprojeto, pretende-se solucionar os problemas de infraestrutura das três escolas que afetam diretamente as áreas fins e meios, bem como planejar adequações para prevenir problemas futuras. Os objetivos estratégicos institucionais 1 e 6 são referências fundamentais para as ações e produtos gerados por este projeto.

Ganhos do Projeto

Adequar a infraestrutura predial do Cotuca, Cotil e DEdIC, às necessidades fundamentais; Implantar o processo de gerenciamento da manutenção predial em cada unidade da DEEPU.

Orgão

DEEPU

Líder do Projeto

Cristiane Maria Megid

Membros da Equipe

Émerson José Ferri

Cristiane Maria Megid

Marcus Leite Luders

Gestão dos Recursos Financeiros

Orçamentos
Descrição Data Valor
PDO 2024 - QUADRO 51 - PROJETOS ESTRATÉGICOS - PLANES 2024 e Deliberação COPEI 042/2023 24/10/2023 160000
Total 160000

Gastos
Descrição Data Valor
Total 0

Saldo
Total 160.000




Resultados

Proposta do projeto e deliberação COPEI

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Relatório de Execução Parcial - projetos Estratégicos Institucionais Agosto 2023 à agosto 2024

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Entregas

1.1 - Contratação de empresa especializada para levantar necessidades de adequação e manutenção predial dos CTs e da DEdIC.
2.1 - Definição junto à DM de soluções de adequação e manutenção da infraestrutura predial.
2.2 Especificação e implantação de processo para a gestão de infraestrutura predial dos Colégios e DEdIC, com orçamento e recurso humano, se for o caso.
2.3 – Submissão para aprovação de solicitação de recursos financeiros inerentes ao processo de gestão e manutenção predial, junto à PRDU.
2.4 - Contratação de fornecedor para elaboração dos projetos de adequação de infraestrutura.
3.1 – Contratação de fornecedores para atuar na execução dos projetos de adequação predial.
3.2 Acompanhamento da execução dos projetos.

Proposta de Indicadores        



Atividades