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Escritório de reagentes controlados da Unicamp - Em Andamento - De 03/06/2019 até 29/12/2023

Atualizado em: 25/01/2022 16:01
Progresso Entregas (5/10)
50%
Progresso das Atividades Parciais Terminadas (8/14)
57%
Atividades Parciais Atrasadas (2/14)
14%

Escritório de reagentes controlados da Unicamp
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Descrição

A UNICAMP utilizou, entre 2017 e 2018, cerca de 1.319 reagentes controlados (por órgãos governamentais como Exército, Polícia Civil, Polícia Federal, etc.), distribuídos por todo o Campi, devido à isto é necessário que os locais de armazenamento e consumo sejam adequados, além de uma equipe para este controle. Apesar de compras e estoque central estar sob responsabilidade da DGA, há dificuldades em relação à responsabilidade técnica sobre este processo, pois o mesmo ainda não está claramente definido. Tendo, por isso, o risco de perda da autorização de compras destes materiais, o que impactaria diretamente nas atividades de Ensino, Pesquisa e assistência da universidade e, atualmente, temos algumas notificações dos órgãos reguladores destes itens. Por isso, a proposta deste projeto é implantar um processo centralizado para controle deste tipo de reagente, de forma à assegurar o atendimento das normas e legislações. Produto: - Escritório central para gestão dos reagentes controlados; - Adequação da infraestrutura do IQ para atender aos órgãos reguladores (Exército, Polícia Civil, etc.)

Ganhos do Projeto

-eliminar o risco de perda das licenças para compras destes reagentes; - melhorar o tempo de atendimento para os reagentes disponíveis (via escritório ou via DGA); - eliminar as notificações de órgãos reguladores; - assegurar que os locais de consumo estejam adequados para o tipo de reagente; - assegurar segurança da infraestrutura e dos usuários, devido à atuação do responsável técnico; - assegurar conscientização dos usuários, em relação aos reagentes controlados

Orgão

IQ_DGA

Líder do Projeto

Marcos Rogerio Previde

Gestão dos Recursos Financeiros

Nome Data Total
Total 0




Resultados



Entregas

1. Diagnóstico inicial e formação da equipe
2. Regularização do IQ (AVCB e outros)
3. CR Exercito
4. Contratação do Químico Responsável
5. Normatizar a estrutura do escritório (IN/Resolução)
5.1 Adequação do processo (atual x futuro)
6. Adequação sistema informatizado
8. Contratação do PAEPE
9. Normatizar IN de controlados
9. Comunicação e treinamento

Proposta de Indicadores        



Atividades


# Atividade Data Prevista Data Termino Ação da COPEI Interação CGU Responsaveis
1 3.1 Protocolar CR Exercito 31/07/2022
  • Fabiana Yoshinaga
  • Pedro Luís da Silva
  • Émerson José Ferri
2 5.1 Montar GT de estruturação 08/07/2021 05/07/2021
  • Émerson José Ferri
3 2.1 Licitação AVCB IQ 31/12/2021
  • Isabela Ferreira Rosa
4 9.1 Levantamento labs e resp 30/11/2021
  • Fabiana Yoshinaga
  • Pedro Luís da Silva
  • Émerson José Ferri
5 5.1 Documento estrutura normativa escritório 06/08/2021 23/07/2021
  • Émerson José Ferri
6 6.1 Mapas de controle 30/04/2022
  • Larissa Spoladore
7 5.2 Elaboração Resolução GR criação do Escritório 31/03/2022
  • Fabiana Yoshinaga
  • Larissa Spoladore
  • Isabela Ferreira Rosa
  • Pedro Luís da Silva
  • Émerson José Ferri
8 9.2 criação de instruções para recebimento e acondicionamento de materiais 31/12/2022
  • Fabiana Yoshinaga
9 9.3 criação de check list com os itens necessários para obtenção do CR 31/08/2021 31/08/2021
  • Fabiana Yoshinaga

# Atividade Data Prevista Data Termino Ação da COPEI Interação CGU Responsaveis
1 1.1 Revisão do levantamento do itens 28/02/2020 22/05/2020
  • Everaldo Leme da Silva
  • Pedro Luís da Silva
2 2.1 Pasta Técnica reforma IQ 28/02/2020 02/07/2021
  • Marcos Rogerio Previde
3 4.1 Contratação do Químico 31/01/2020 22/05/2020
  • Marcos Rogerio Previde
4 3.1 Levantar itens faltantes para CR Alm. Central 28/02/2020 02/07/2021
  • Marcos Rogerio Previde
5 1.2 Contratação Administrativo PAEPE 05/02/2020 22/05/2020